FAQ - Perguntas Frequentes

- Para compras online

Primeiramente, nós entregamos orquídeas ADULTAS E FLORIDAS, à menos que esteja escrito no anúncio que a planta é sem flor.

Nosso controle de qualidade garantirá que sua planta será saudável, e será similar à planta da foto que está vendo.

Haverão diferenças no tamanho da planta, das folhas, na cor da flores, na quantidade de flores e de hastes, porém atenderão aos requisitos do anúncio em relação às características.

Lembrando, que as imagens são MERAMENTE ILUSTRATIVAS.

 

Atualmente SOMENTE entregamos nas cidades de Salvador e Lauro de Freitas, na Bahia. Nenhum tipo de entrega está disponível para outros locais no momento.

Uma vez por semana, nas quartas-feiras ou quintas-feiras, nós despachamos todos os pedidos para serem entregues. Pedidos feitos nas segundas ou na terças poderão ser entregues somente na próxima semana.

Se você realizar o pedido após a segunda depois das 12h, confirme conosco para podermos separar seu pedido.

Podem ocorrer atrasos de um dia na entrega para podermos agrupar o máximo de pedidos no mesmo dia, para viabilizar o frete. A data mostrada é uma tentativa, e não garantia do dia de entrega.

Nós normalmente temos todas as plantas anunciadas, porém devido às plantas serem vivas, pode ocorrer que algumas não estejam mais disponíveis desde a nossa última conferência. Nesses casos, a entrega poderá ser atrasada em uma ou duas semanas.

Caso a entrega não tenha sido efetuada, basta entrar em contato com a gente para podermos cancelar à sua compra. Lembre-se que entregamos em dias fixos, e que, eventualmente, pode atrasar.

Nós entregamos plantas saudáveis para garantir que pequenos problemas não matem a orquídea. Caso ela venha a morrer nos primeiros dias, entre em contato conosco para analisarmos o seu caso.

TOP